sábado, 17 de julho de 2010

Seriado 'Separação?!' na Globo...

.






Ontem assisti o 'Separação?!" na Globo...

Muito bom...

O texto é ótimo...

O enredo sensacional...

E utilizaram a técnica de seriados americanos com um narrador pontuando as cenas...

Fazia tempo que eu não conseguia acompanhar algo de igual qualidade na Globo...

Melhor, no mesmo episódio pontuaram várias enquetes sobre comportamento humano com traição, desculpas e dúvidas comuns à todos casais...

Gostei muito da chefe do marido que duvida de sua masculinidade...

É muito por ali...

Mulher quando quer enquadrar homem que teima em não trair a esposa utiliza muito a tática...

Em certo momento a moça informa que acha que ele é gay, já que sente a mesma coisa por ele quanto por seu cabelereiro...

Nenhum de nós resiste...

Na vida real é idêntico...

Dia desses uma conhecida resolveu me contar suas estrepulias sexuais com a maior cara dura...

- Olha, pode até reproduzir em teu blog...

Me senti um manicuro...

Fiquei putzo...



Jorge Schweitzer





2 comentários:

  1. Criação de Fernanda Young!!
    Ela é chataaaaa... mas é ótima! Rs.

    E Bittencourt.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de Separação?! Acho que nunca vi um seriado nesse nível e muita coisa que acontece parece com a vida real. Da pra dar muita risada.

    ResponderExcluir