sábado, 10 de julho de 2010

O Táxi em Movimento...

.






.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ontem completou um mês exato que adicionei os contadores de visitas lá acima...

Ultrapassou 45 mil visitas...

Acho a média diária de 1,5 mil visitantes unitários boa...

Ainda não chego nem próximo dos números do antigo blog Spaces Live, censurado pela Microsoft, onde já me aproximava de 1 milhão de visitantes...

Mas, acho que estou no caminho correto...

O bacana que o número de páginas visitadas, por vezes, chega ao dobro...

Significa que a mesma pessoa entrou em mais de uma oportunidade em outros textos no mesmo dia...

É muito difícil manter a regularidade necessária a não permitir que leitores abandonem o hábito de passarem por aqui...

Muito...

E, prazeiroso...

Ainda não sei exatamente qual melhor opção do 'Táxi em Movimento' gerar receita sem perder a contundência necessária ...

Existe a opção do Ad Sense...

Existem outras alternativas...

Na verdade, qualquer caminho acaba esbarrando na restrição a independência...

Ótimo seria acertar na megasena...

De qualquer forma...

Só sei que a estratégia é continuar sempre tentando fazer o melhor...

E fingir que ninguém está me olhando...

É chato - porém necessário - imaginar tanta gente passando por aqui...

Na realidade escrevo sem a exata sensação que alguém virá conferir...

Mas, venham...

No dia em que chegarem a 1 milhão/dia eu me refugio em silêncio numa fazenda tal um J. D. Salinger...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário