terça-feira, 6 de julho de 2010

O próximo Técnico da Seleção Brasileira...

.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Ontem escutei o Joel Santana se oferendo para o cargo vago de treinador da Seleção Brasileira...

Foi bizarro o treinador do Botafogo descrevendo seu curriculum bom, esquivando-se de citar que foi demitido da seleção da África do Sul pouco antes da Copa do Mundo...

Ficou como alguém em regressão contando que já foi Faraó, embora tenha marcas de chibatadas na costas adquiridas na construção das Pirâmides...

Ficou feio...

Tipo aquela coisa de sujeito duro que no velório começa a insinuar-se com a viúva rica mesmo antes do presunto esfriar...

Contrariou a lógica 'quanto mais oferecido, mais rejeitado'...

Compreendi o axioma acima depois de me tornar taxista...

Finjo que não estou ansioso por passageiro e eles acabam embarcando movidos por meu ar blasé no meio daquela enxurrada de outros amarelos oferecidos em procissão...

Agora, quando estou com passageiro, uma multidão de mãos acenam como se clamando aos céus por um táxi...

Na vida amorosa também é assim...

Se você está solitário não aparece uma infeliz sequer para te dar esperança...

Como a vida é feita de exclusões seletivas...

Depois de um mês você aceita qualquer porcaria mesmo...

E mesmo a qualquer coisa some...

Mas, não entro em desespero...

Sou igual o Joel Santana...

Fico descrevendo meu pretérito grandioso pulando cenas...

Penso grande...

Tanto quanto Joel quer a Seleção, eu almejo fervorosamente a Beyoncè...

Vai que dá certo?!

Nunca se sabe...

A vida só proporciona espaço para arrojados sonhadores...

Ih! Tocou o celular...

Acho que é a Knowles...




Jorge Schweitzer





Um comentário: