sábado, 17 de julho de 2010

Não há como não tentar ser feliz...

.





.
.
.
.
.
.
.
.


Ontem transportei um rapaz que eu já conhecia...

Apanhei-o novamente por acaso...

Pela segunda vez, na Zona Sul...

O reconheci de pronto...

Este meu passageiro foi vítima de um crime repugnante cometido por figura conhecida da nossa infeliz sociedade...

Uma barbaridade...

Ainda carrega amargas marcas físicas definitivas que confiscaram sua juventude...

Não vou declarar de quem se trata...

Ele, certamente, estará lendo este texto e o deixo à vontade para identificar-se...

Me pareceu que ele prefere não reavivar seu drama que teve inúmeros desdobramentos que a mídia deu grande repercussão sobre a covardia que o vitimou...

Me pareceu desconfortável ao abordarmos o episódio...

Mas, falamos sobre...

Depois, troquei de assunto para falarmos de música e internet...

Daí rolou uma conversa muito bacana...

Gostei muito em vê-lo melhor do que da primeira vez, há três anos...

A vida nos planta armadilhas que descobrimos, aos poucos, sermos capazes de ultrapassar...

Não há como abandonar o caminho da felicidade...




Jorge Schweitzer



3 comentários:

  1. Só eu que não consigo te pegar (no bom sentido) de novo!!

    E Bittencourt

    ResponderExcluir
  2. o q o texto tem a haver com o titulo?

    ResponderExcluir
  3. Acho que não devo responder à alguém que identifica-se como "Valeu Loco Abreu"...

    ResponderExcluir