terça-feira, 13 de julho de 2010

Jorge Schweitzer e a Namorada Virtual...

.




.





.







.


.
.


Você não é nada do que eu imaginava...

Sabia?

Você falou 83 quilos...

Mas estão muito mal distribuídos...

Não é não?

Aquela foto ao lado do carro não era você...

Era?

Ou era há 25 anos atrás...

Certo?

Voce é sem graça alguma...

Conta uma piada...

Tá vendo?

Sem graça...

Caramba, como eu me iludi...

Se arrependimento matasse...

Tem certeza que é você que escreve naquele blog?

Duvido mesmo...

Bem que mamãe falava para não acreditar em poetas...

Exagerados...

Nos fazem sonhar...

Ah, meu Deus...

Ainda trago você para um motel...

Prometeu tanta coisa:

Me carregar no colo...

Jogar na parede...

Me fazer chorar...

Só se for de rir...

E por cima ainda fala que está com dor de cabeça...

Enxaqueca?!

Tá bom...

Tem certeza que casou quatro vezes?

Só se foi com desesperadas...

Você é a desilusão personificada em carne e osso...

Claro, muito mais carne...

Acho que não entrarei mais em sua página...

Melhor, só mais uma vez para te enviar uma dieta...

E uma receita de comprimidos azuis infalíveis...

Ih!

Olha os pneus...

Não os do carro, infeliz...

Os seus!

Perdi meu tempo à toa...

Sou uma imbecil...

Viajar, balcão da Varig, filas, inventar um congresso....

Mentir para família...
.
Contar para as amigas...

Vou ter que dizer para elas que você é T-U-D-O...

Senão elas vão rir de mim o resto da vida...

Você não deveria iludir as pessoas...
.
Sabia?!

Devia ser processado...

Procon, DEAM...

Sei lá?!

Propaganda enganosa...

Fui confiar no Google...

Na Cam...

Nem deu para perceber que você mancava desta perna esquerda...

Artrose?

Tá bom...

Olha ...

Adeus...

Desejo-lhe boa sorte na próxima..

Não, não, não...

Não precisa abraço de despedida...

Dá adeuzinho, de longe mesmo...

Tchau, TCHAU!

Urrr...

Taxista...

Nunca mais entro em um táxi...

Pensei que fosse uma frota...

Uuuuuurrrrrrr...

...



Jorge Schweitzer





4 comentários:

  1. E por sinal, a melhor e mais engraçada que já li!!
    Vc é ÓTEMO!!
    Bjos,

    E Bittencourt.

    ResponderExcluir
  2. Ih!! Apaga a de cima!! Era para o post debaixo! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ih... estou ficando maluca??
    Cadê a crônica que é um saco, mas que é a melhor??

    E Bittencourt.

    ResponderExcluir
  4. Jorge,

    êeeeeeee JS
    e aquela namorada virtual que desliga da internet sem dar o tchau-tchau.
    Ligou a rede: OI, desligou Tchau
    Só vc mesmo!!!! Aqui vc tem uma amiga cm saudades, eu Alê.... hehehe
    Lembrou? Oiiiiiiiii

    ResponderExcluir