sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fechamento das ruas da Lapa...

.




.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pois é...

Hoje, além do comício do Lula, teremos o fechamento das ruas da Lapa...

A prefeitura começará a preparação já à tarde, proibindo estacionamentos nas imediações..


Quem conhece a Lapa sabe o caos que vira o trânsito na área durante as madrugadas de final de semana..

Com o fechamento tende a piorar...

Vou passar por lá para conferir...

Agora, como é que ficam pessoas com dificuldades de locomoção que queiram desembarcar do carro na portaria de seu prédio?

Deve haver alguma alternativa para estes casos...

Só que não imagino qual já que bares colocarão mesas no meio da rua...

Pior ainda...

E se minha amiga passar da conta dos chopes como faço para orientá-la até em casa?

Tá venu...

Acho melhor beber por ali mesmo...

Agora, na boa, tomara que dê certo...

A Lapa é uma ótima opção da noite...




Jorge Schweitzer

.
.
.
.
.


3 comentários:

  1. OLÁ JORGE.

    ESTE É O TÍTULO E UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG DESTA SEMANA: HUMOR EM TEXTO!

    “FILHOS DA MESMA MÃE?

    Quem já não ouviu as mães em conversas de intimidade, dizerem que seus filhos são inteiramente, diferentes uns dos outros?”.

    Venha visitá-lo e deixe também seu comentário.

    Ficarei muito honrado!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Já estou me preparando para enfrentar o inferno para chegar em casa de carro.
    Esse Paes tb... tem cada idéia!

    E Bittencourt

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=L5PhYCqX6_U&feature=player_embedded


    PROPAGANDA DA DILMA EM CARRO DA PREFEITURA DO RJ.

    JORGE veja isso , amanhã ta estourando no meu blog.

    ResponderExcluir